Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Alguns comentários da visita de estudo...


Eu acho que a visita de estudo foi importante e muito gira. O mais importante é que ninguém se magoou na viagem.
Guilherme Sousa


Eu acho que a visita de estudo foi muito interessante e muito divertida. Para mim o mais interessante da visita foi o Museu da Marinha mas também gostei muito do teatro “ O Principezinho”.
Matilde Batista


Eu adorei a visita de estudo. Mas o que eu mais gostei foi a peça do Principezinho.
                                                                                                                                              Simão Gariso


Eu e os meus amigos adorámos a visita de estudo! Nós fomos ao Museu da Marinha e vimos coisas antigas e depois assistimos à peça “O Principezinho”.
                                                                                                                                       Guilherme Queda


Eu gostei muito de ir a Lisboa. Vimos o Museu da Marinha e o teatro Politeama, onde assistimos à peça «O Principezinho». A peça teve partes muito engraçadas (o bêbado cantou uma música muitíssimo engraçada).
                                                                                                                                         
                                                                                                                                            André Gomes


Eu adorei a visita de estudo! Fomos ao teatro Politeama ver a peça ”O Principezinho”, mas antes fomos ao Museu da Marinha. Foi um dia muito divertido!
                                                                                                   David Oliveira


Eu gostei de ir ao Museu da Marinha e de ir ao teatro ver o  ”Principezinho”. Gostei mesmo muito!

                                                                 Rúdi Carvaiho

O que eu gostei mais da visita de estudo foi de ir ver o Museu da Marinha e de ir ver o teatro do Principezinho. Eu gostei muito!

                                                                                                                                           Antónia Girão       

Sem comentários:

Enviar um comentário