Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prémio de Mérito e Excelência



PARABÉNS Rodrigo !!!

O esforço, empenho e saber estar deste Traquina foi recompensado, na passada quinta-feira. Foi-lhe atribuído um Prémio de Mérito e Excelência do 4º ano (1º ciclo) no agrupamento de Montemor-o-Velho. 
Fiquei muito orgulhosa pelo meu Traquina!!! 
Não pude estar presente na cerimónia de entrega de prémios, porque aconteceu uma fatalidade com um familiar muito próximo, mas estou certa que foi muito emocionante para o Rodrigo e para a família.
Que este seja apenas o primeiro de muitos outros prémios e sucessos na tua vida! Beijinhos!!!

Para os meus outros Traquinas, o exemplo e incentivo ficam aqui... 
O ano começou agora e por isso tenho a certeza que muitos se esforçarão para ter bons resultados e quem sabe também receber o prémio. 
Força!!! Importa mesmo é fazer sempre o nosso melhor. 

4 comentários:

  1. Obrigado professora Paula por estar sempre de "olho" em mim. Este prémio também é seu.

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho Rodrigo! E a professota Paula também fez um bom trabalho!

    ResponderEliminar